A Vidraçaria RP tem os vidraceiros mais Solicitados da Cidade, nossa empresa atua em todo o território e Região no segmento de vidros temperados e ferragens para vidro, oferecendo produtos de alta qualidade para os setores da arquitetura e decoração. A Vidraçaria disponibiliza de toda a sua estrutura e capacidade de produção para atender seus clientes e parceiros com eficiência e agilidade, sempre respeitando os prazos e garantindo a qualidade de seus produtos. Tipos de vidros: Obsidiana: vidro formado naturalmente. Vidro para embalagens - garrafas, potes, frascos e outros vasilhames fabricados em vidro comum nas cores branca, âmbar e verde. Vidros para a construção civil - Vidro plano - vidros planos lisos, vidros cristais, vidros impressos, vidros refletivos, vidros anti-reflexo, vidros temperados, vidros laminados, vidros aramados, vidros coloridos, vidros serigrafados, vidros curvos e espelhos fabricados a partir do vidro comum. Nossa Holding em todo o Brasil : Vidraçaria DF, Vidraçaria Boituva, Vidraçaria São José do Rio Preto, Vidraçaria SP Zona Sul
Em tempos de valorização do consumo consciente, evitar desperdícios em casa, investir em produtos que não prejudiquem o meio ambiente e adotar medidas sustentáveis já são maneiras eficientes de favorecer o orçamento doméstico ao mesmo tempo em que se evita impactos negativos à natureza. Nesse cenário pra lá de ecologicamente correto, uma atenção especial deve ser dada ao banheiro, que é uma das partes da casa que mais gera gastos de água e energia. Pensando nisso resolvemos listar aqui algumas dicas super valiosas para tornar esse espaço bem mais sustentável. 1. Conte com um bom projeto de iluminação Para economizar no dia a dia e fazer do seu banheiro um ambiente sustentável, aposte em um bom projeto de iluminação, que possibilite a economia de energia tanto de dia como à noite. Para tanto, as janelas precisam estar estrategicamente posicionadas para aproveitar ao máximo a iluminação natural. Além disso, box transparente e tijolos ou blocos de vidro tornam o ambiente ainda mais claro. Se quiser evitar desperdícios em relação às lâmpadas, vale investir na famosa iluminação de LED, que, apesar de custarem um pouco mais, a médio e longo prazos representam uma boa economia, já que consomem menos energia e duram muito mais tempo. Sua conta de luz e o meio ambiente agradecem! 2. Diminua o desperdício de água da torneira Um jeito barato e simples de agregar mais sustentabilidade ao seu banheiro é instalar um arejador na torneira, ou adquirir um torneira que já venha com arejador já que o acessório pode diminuir — e muito! — o consumo de água. Outra alternativa é investir em torneiras temporizadas, que, por serem automatizadas, ajudam a controlar a quantidade de água gasta a cada uso. Lembre-se de que não basta apenas instalar o arejador. É importante também adotar medidas como desligar a torneira enquanto escova os dentes ou até mesmo usar um único copo de água para o enxágue bucal, evitando desperdícios. 3. Use materiais sustentáveis na obra Aumente a sustentabilidade do banheiro, investindo em materiais de construção e decoração eco-friendly. É o caso do drywall, além dos modulados em MDF. A obra com drywall economiza água, é mais rápida e deixa menos resíduos. 4. Opte por descargas de duplo fluxo e vasos com caixa acoplada Evite o desperdício de água no banheiro investindo em descargas com tecnologia de duplo fluxo, que permite que você libere mais ou menos água, dependendo, claro, da necessidade do momento. Outra opção é escolher vasos com caixas acopladas de duplo fluxo, que oferecem a possibilidade de usar 3 ou 6 litros de água a cada uso, nada mais nada menos. Já que as pequenas atitudes em casa podem fazer uma enorme diferença tanto para seu bolso como para o planeta, nada de desculpas!
Vidros domésticos Fibras de vidro - mantas, tecidos, fios e outros produtos para aplicações de reforço ou de isolamento; Vidro temperado - aquecimento entre 700° e 750° através de um forno e resfriamento com choque térmico, normalmente a ar, causando aumento da resistência por compactação das camadas superficiais. O aumento da resistência mecânica chega a 87%. O vidro após o processo de têmpera não poderá ser submetido a lapidação de suas bordas, recortes e furos. Vidro laminado - composto por lâminas plásticas e de vidro. É utilizado em para-brisas de automóveis, claraboias e vitrines. Vidros comuns decorados ou beneficiados - São os vidros lapidados, bisotados, jateados, tonalizados, acidados, laqueados e pintados, utilizados na fabricação de tampos de mesas, prateleiras, aparadores, bases e porta-retratos. Nas espessuras de 2 mm a 25 mm (já se fabricam vidros planos de até 50 mm, para fins especiais em construção civil). Vitrocerâmica - obtido submetendo o vidro comum a temperaturas elevadas (500°C-1000°C) o que provoca a sua cristalização. Possui maior resistência.
Existe situação mais irritante do que a água da área molhada invadindo o espaço seco do banheiro? A umidade constante, a proliferação de fungos e a sensação de falta de higiene são os pontos que mais incomodam quando ainda não se resolveu de que forma dividir o cantinho de tomar banho, com o do vaso e da cuba. Por isso, resolvemos mostrar as opções mais indicadas e eficientes para você acabar com o problema. Primeiramente, saiba que pequenos truques fazem a diferença quando o quesito é box. Se o seu banheiro não é lá muito espaçoso evite box com cores e modelos que tenham o vidro jateado ou texturizado - que "reduzem" o espaço – e prefira os transparentes. Outro ponto importante é que, além do vidro, existem modelos de plástico ou acrílico. Dos três, os de plástico são os menos resistentes, mas funcionam bem. E os de acrílico são os que mais recebem atenção quando o assunto é tecnologia, a ponto de serem confundidos com os de vidro, atualmente. Os de vidro são os mais comuns e fazem com elegância o papel de divisor de águas. Materiais à parte, antes de escolher o box que mais combina com o seu banheiro, verifique as dimensões de todo o espaço disponível. Partir para a compra sem levar as medidas é aborrecimento na certa e pode trazer prejuízos. Com isso resolvido, tenha consciência de que além dos materiais, acabamentos e tamanhos é possível selecionar modelos com portas de correr, abrir ou sanfonadas. Aí é que entra o seu feeling para saber qual o tipo mais se adequa ao seu canto de relaxamento. Leve sempre em consideração a disposição dos outros elementos e como vai ser a abertura da porta. No geral, os boxes que possuem porta de correr são os que menos ocupam metragem pois elas correm sobre finos trilhos, que já servem de base para toda a estrutura. Mas isso é só uma ideia. O que vai definir sua opção é o seu objetivo, que deve envolver a questão estética, de funcionalidade e de segurança. Fique bem atento à instalação e faça um teste antes de dispensar o técnico, porque caso o box fique mal instalado aumentam as chances de acidentes. Por fim, a manutenção. Simples é pouco para dizer como deixar sempre em ordem a higiene do box. Basta incluí-lo na lavagem normal do banheiro, tendo o cuidado de passar uma esponja suave com água e sabão neutro para tirar o óleo solto naturalmente no banho e que fica impregnado nas paredes e no box do banheiro. Depois enxugue-o com um pano seco.
Compondo a decoração, os boxes de banheiro substituem as cortinas de plástico, dando um basta nos escorregões pelo chão molhado fora da área de banho. Além de bonitos, os boxes de vidro são mais seguros e podem durar a vida toda. Com preços cada vez mais acessíveis, belos acabamentos e instalação rápida e simples, feita por profissionais capacitados, a escolha deve ser cuidadosa antes de fechar negócio. Tipos Por se tratar de uma estrutura de alumínio com placas que podem ser de vidro temperado ou acrílicas, proporciona grande conforto, quando instalada corretamente, pois evita o respingo de água por todo o banheiro e as correntes de vento na área de banho. Divide-se em quatro tipos essenciais: Reto: faz uma divisão em linha reta entre o local para banho e o restante do banheiro, através de passagem pela porta móvel regulável que pode abrir para dentro ou correr junto a parte fixa. Materiais Por norma brasileira, todo vidro para o box deve ser temperado, pois vidros comuns são muito sensíveis e tendem a quebrar com facilidade. Vidros temperados podem ser até dez vezes mais resistentes que os normais e em caso de quebra, não produzem estilhaços. Estes podem ser jateados ou transparentes e nas opções incolor, fumê, verde, espelhado, ultrawhite e satindeco. Há também a opção por box de plástico (menos resistente) e acrílico, mais leve e mais barato, apesar de menor transparência e durabilidade, necessitando ser trocado após algum tempo. Acabamento O material mais usado é o alumínio, por ser de baixo custo, leve e não enferrujar. As opções de cores são diversas: branco, cromado, ouro, bronze, fosco, bege e preto. A decisão fica por conta do cliente e o valor já vem incluído no preço final. Instalação e limpeza É importante certificar-se que no vão os boxes de abrir e frontal tenham, no mínimo, 5cm de transpasse e nos boxes de canto tenham 10cm. Para lavar basta usar esponja suave com água e sabão neutro para não riscar ou danificar o produto.
VIDRAÇARIA EM RP: vidraçaria RP centro, box para banheiro RP, espelhos RP, guarda corpo RP, janela acustica RP, janela de vidro RP, porta de vidro RP, envidraçamento de sacada RP, fachada de vidro RP